segunda-feira, 14 de julho de 2008

onde estou?


Nao sei bem onde estou.... nao estou em valencia porque sinto falta de ti e nao tou em portugal porque nao me adpato sem ti....



Quero alguém que me escute, alguém que compreenda quando nem sequer digo uma palavra, alguém que olhe para dentro de mim, alguém que apenas diga AMO TE e te faça sentir a pessoa mais feliz do mundo.

Sinto a tua falta, a tua presença, a tua voz, o teu cheiro, o teu olhar, a tua postura, a tua VIDA......deposito a tua força em alguem constantemente, e depois arrependo nesse instante.... és insubstituivel, és único. Davas -me força, alegria para viver, carinho, paixão, amor.....

Vieste como uma brisa do mar, a tua essencia foi sentida lentamente e foste como uma rajada de vento, sem tempo para eu me adaptar sem ti.

Fazes parte de mim porque conseguiste me tocar, conseguiste me mudar, mudança sentida para sempre.....as vezes paro para pensar, o que tas a fazer agora? tas feliz? tas triste? precisas de miminhos? precisas de MIM?


quero apenas ser feliz



AMO TE my franklin, my chiquitin, my life

Sem comentários: