terça-feira, 15 de julho de 2008

amar?

"Achas que foi tempo suficiente para te apaixonares, para sentir o que realmente é ser amada...sentir em todo o teu ser o AMOR ?"

O valor das coisas esta na intensidade em que se vive e nao no tempo que duram.... Por isso digo, SIM... sinto o que é ser amada....e perguntas porque? eu responde apenas senti, é preciso mais?
Reflicto sobre os momentos que vivemos juntos, cria-se em mim uma mistura de sentimentos: saudade, tristeza...e depois penso melhor e vem a felicidade, alegria até me dá vontade de rir e rio-me sozinha como se revisse de novo os momentos....e sabe tão bem :)
Riamo nos juntos, beijavamo-nos como se fosse o último dia, adormeciamos a ouvir a nossa respiaração, fizemos confissões um ao outro, fizemos juras, caminhamos sem rumo, defendeste o teu amor por mi :) choramos juntos relembrando estes momentos.Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pela lente da emoção, guardados num baú chamado coração.......porque me disseste AMO -TE ao amanhecer no jardim mais belo da cidade, em redor aqueles campos verdes e acabamos a olhar o ceu em busca de esperança para ficarmos juntos para sempre.....
Pergonto te eu achas que senti o AMOR?

Sem comentários: