sábado, 14 de julho de 2007

o inicio de uma longa caminhada.....


Olho tudo em redor, olho o meu espaço...vejo tudo diferente. Outrora aquela flor era bela, dava-me força, esperança, Alegria e tranquilidade quando olhava para ela....Agora essa flor murchou, encontro noutras flores a força....mas sentia-me bem e FELIZ ter essa flor, gostava de juntar todas as minhas flores para poder formar um LINDO RAMO!!!!!




"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,

Muda-se o ser, muda-se a confiança;

Todo o mundo é composto de mudança,

Tomando sempre novas qualidades.

Continuamente vemos novidades,

Diferentes em tudo da esperança;

Do mal ficam as mágoas na lembrança,

E do bem, se algum houve, as saudades.

O tempo cobre o chão de verde manto,

Que já foi coberto de neve fria,

E em mim converte em choro o doce canto.

E, afora este mudar-se cada dia,

Outra mudança faz de mor espanto:Que não se muda já como soía."

1 comentário:

D disse...

doi muito quando sentimos que tudo muda, ainda hj me doi ap maginar o q era a minha vida a um ano atras e o que esta agora! mas doia me maia se fechasse os olhos ao bom q tenho a rodear-me.. nao vamos deixar q pequenas coisas afectem REALMENTE o que temos de GRANDE para ver e perceber.......
beijo minha linda:)