domingo, 15 de julho de 2007


Humm sabe tao bem ouvir a chuva la fora e ouvir uma bela música...passa tanta coisa na minha mente...as nossas conversas, o teu olhar, o teu sorriso, a tua voz....sei que não te tenho e nunca te tive...mas um diz fizeste parte de mim, é tão bom relembrar esses momentos...


Naquela bela noite, em que nos descobrimos um ao outro, os teus labios doces, a tua pele com aquele cheiro que ainda hoje sinto em mim, os teus movimentos, os nossos corpos em sintonia....


Possuo um sentimento de impotência dentro de mim, gostava de te dizer o quanto foste importante para mim, o quanto me fizeste feliz.... Sim eu sei falta-me coragem..talvez guardo essa coragem para coisas que realmente valem a pena....e continuo a ouvir a chuva lá fora....


1 comentário:

D disse...

a beleza dos sentimentos em conjunto com a dimensao da natureza , atribui um gosto mais doce ate ao facto mais marcantemente triste.....
um beijo minha linda jo